sábado, 23 de maio de 2009

entretantos

Entretantos é tudo.

Um exemplo bem simples:

- priminho de 5 anos pergunta o que é o monte de folhinhas verdes no prato
- tia dá um sorriso bondoso e responde: "É entretantos!"
- priminho de 5 anos pergunta o que são os pedacinhos de coisas laranjas no prato
- tia responde: "Entretantos."
- primo come feliz o espinafre e a abóbora... e gosta de todos os entretantos!

Então, o que tem pra comer?
~ entretantos

E o que vem por aí neste blog?
ah... entretantos!

2 comentários:

Déo disse...

São tantos,tantos entretantos que, no entanto e entretanto, eu só tenho a dizer que te quero tanto, tanto... e que o blog "entretantos", entre tantos, é o meu favorito. No entanto, não me espanto. Vou comer canjica.

Beth disse...

Enquanto mãe desse tal priminho que come "entretantos", eu queria dizer que a idéia do "entretantos", que por sinal não é minha, mas isso é outra história, surgiu como uma tentativa de simplificar. Quando se tem 5 anos, a vida não tem que ser complicada. E quando alguém te diz que o brócolis é "entretantos" e a beterraba é "entretantos", você prova o que está vendo, analisa e chega a uma conclusão sem preconceitos, sem idéias pré-concebidas, sem se preocupar que você já ouviu alguém dizer que não gosta de brócolis ou que a beterraba tem gosto de terra. Entre tantos nomes, opiniões, termos e modelos, a filosofia "entretantos" veio para nos libertar! Pena que ela começa a não funcionar lá pelos 6 ou 7 anos... Mas, acho que você vai conseguir disseminar, pelo menos, um pouquinho de "entretantos" na vida dos leitores que visitarem esse blog.