domingo, 1 de novembro de 2009

Feliz feriado assombrado!

Eu tinha a pretensão de publicar uma historinha que eu e umas amigas escrevemos a alguns anos... mas eu não sei onde ela foi parar. Desculpem!
Além disso, estou tentando terminar este post a tarde inteira, mas sempre algo me interrompe!

Então, vamos logo ao que interessa! Um pouco do stop motion do cara que sempre podemos esperar coisas assustadoras e estranhas em seus filmes: Tim Burton

A Noiva Cadaver

Para quem preferir, tem a versão dublada aqui.
Eu gosto tanto da original quanto desta.


O estranho mundo de Jack

Coloquei a dublada porque achei mais divertida com essa legenda.
Mas tem a original
aqui.


Vincent

Este é para fechar com emoção e terror!
haha


--

Tenho, também, que me desculpar pelos longos períodos sem atualização. Mas estou ficando com cada vez menos tempo pra tudo!

Durmam bem, e sem pesadelos! :}



3 comentários:

Unknown disse...

ahh se essa história for Todo Mundo em Pânico na Floresta Azul, teria sido mto legal publicar! tomara q vc ache um dia xD

e essas animações do Tim Burton são tão legais *-*

Unknown disse...

uma pena ela ter sumido! era tãããããao legal!!!!!

Tim Burton é maravilhoso! gosto muito :}

beijooos

Juliana Rodrigues disse...

Era a própria!
Mas eu vou acha-la de novo!! ò.ó/

Eu lembro de te-la posto na pasta pra levar alguma vez que nos vimos, mas não lembro se cheguei a tira-la da pasta.

vou ver se procuro fim de semana pra posta na sexta feira 13 =P

bjss