domingo, 31 de janeiro de 2010

love is all you need x 156

Correndo o risco de muitos já terem visto este vídeo, vou postá-lo mesmo assim.
Acabei de vê-lo e a minha primeira reação foi "tenho que postar isso no blog!", então aqui está.

A GMT Starbucks convidou músicos de várias partes do mundo para, em 7 de dezembro do ano passado, cantarem juntos "All you need is love". Foram 156 países cantando juntos!
A ação fez parte de uma campanha para chamar a atenção para a situação da AIDS na África.



Na descrição do vídeo no YouTube, fala mais da campanha e indica o site Starbucks Love Project, onde a pessoa pode participar cantando também.
Mas, infelizmente, não consigo acessar o site. Também não sei se ele ainda está no ar... Caso alguém consiga, comente, por favor!

Starbucks
@joinred



via
Idéia Fixa


2 comentários:

Unknown disse...

eu nunca tinha visto esse video! Ficou muito legal! ^^
acho q já vi algo parecido, só que com "Hey, Jude", mas não lembro exatamente como era...

"All You Need is Love" foi a primeira música a ser transmitida ao vivo, via satélite pra 26 países ao redor do mundo(isso em 1967, acho que as pessoas nessa época nem imaginavam ver 156 países cantando :])

Juliana Rodrigues disse...

O do Hey Jude estava no post sobre flash mob =]

Aaahh adorei saber disso!
Foi uma boa escolha de música então xD