quinta-feira, 27 de agosto de 2009

desculpas e rapidinhas

Devo desculpas pela ausência... mas as aulas nem bem começaram e eu estou louca terminando portfólio - dois, na verdade - mais a bolsa mais a faculdade em si.

Então vou passar algumas notícias rápidas e não necessariamente úteis de coisas que andei vendo por aí...

Antes de mais nada, nesta quinta feira - hoje, 27/08 - as salas dos cinemas Severiano Ribeiro e Kinoplex estão em promoção!!! Meia entrada por apenas R$ 3,00 e inteira R$ 6,00 (menos nas salas de 3D). Então, quem puder, aproveite!

Só pra lembrar que Up estréia na semana que vem!!!

A Bienal do Livro vai acontecer nos dias 10 à 20 de setembro, no Riocentro! Site aqui!
Vai ter Mag Cabot ("O diário da princesa") e Bernard Cornwell (trilogia "O Arqueiro", "O Andarilho" e "OHerege" - que eu estou louca pra ler!!)

Dia 28 de outrubro é o dia internacional da animação!
Se eu encontrar alguma mostra ou festival que vá acontecer neste dia eu aviso.

E pra encher a paciência de vocês, só pra falar que já cumpri mais uma ou duas metas da lista, mas como não é nada de interessante, não vale a pena fazer um post só pra isso :P

Pra fazer algo de útil, vou divulgar o Tentáculos. Um curta metragem de animação 3D que está ficando super legal e eu tenho acompanhado o andamento pelo blog e pelas notícias fresquinhas, pessoalmente pela Beth.

E, por ultimo, só pra ter mais uma coisa, um clipe do The All-American Rejects... porque andei escutando a playlist do thccnt pra conhecer coisas que meio mundo conhece e eu não ( -__-) e resolvi ver o clipe dessa música aí, enfim.. só porque é legal mesmo e pra fazer propaganda do blog =P
Gives You Hell


inté o/
.

Nenhum comentário: