quarta-feira, 19 de agosto de 2009

o dedo mágico da Disney

Lá estava eu procurando sobre alguns filmes que vão lançar e eu quero muito ver quando me deparo com uma grande verdade: os 3 são grandes lançamentos da Disney!! E o pior é que eu eu levei uma vida pra reparar :P
Em ordem de chegada:

Up - Altas aventuras
confirmado para 4 de setembro agora!
Lançamento Disney Pixar, animação 3D.
Abriu o Festival de Cannes e a crítica que eu vi por aí tem sido boa.
Carl Fredrickson, 73 anos, deseja realizar uma grande viagem em sua casa voadora (!) mas não contava com um jovem escoteiro como passageiro surpresa - o que mais me surpreende é essa capacidade de histórias alheatórias e interessantes que volta e meia surgem desse povo!
site oficial - que está muito bonitinho

trailer:



A princesa e o sapo
previsto para nov/dez desse ano nos EUA e só ano que vem no Brasil.
A volta da Disney aos clássicos músicais das consagradas princesas, animação cem por cento 2D
Pelo que entendi, a Disney havia anunciado que Nem que a vaca tussa - que eu não vi - seria seu ultimo 2D, mas algumas coisas mudaram lá dentro e os clássicos voltaram - e com muita força!

trailer:



Alice no Pais das Maravilhas
previsto para março/abril de 2010
Obra da Disney, agraciada com as loucuras criativas de Tim Burton, filme 3D
Um visual maravilhoso e sem mais cometários, por que a história e o diretor falam por si mesmos! haha

trailer: [aqui]
*este foi o melhor que encontrei... não dava pra 'incorporar' ao blog, mas vale a pena ser visto!!


aproveitem!
.

4 comentários:

carina disse...

adoro disney :) e adorei a ft do layout, os pasteis

Unknown disse...

quero ver os três!!! e eu também adoro disney ;)

guid disse...

eu já vi o trailler dos 3 há um tempo e eu também tô louca pra ver! principalmente alice e a princesa e o sapo!
disney é foda u_U

Juliana Rodrigues disse...

tb já tinha visto por aí antes, mas tive que postar depois de, lerdamente, reparar que os TRÊS são da disney *-*