domingo, 16 de agosto de 2009

#filme - Sin City

Assustadoramente fantástico!
Finalmente (pra variar..) vi Sin City!
Fiquei fascinada! Não só as histórias são muito boas, como também as imagens são incríveis!

O estilo visual, a questão das cores, as cenas.. tudo muito bom! Sem palavras para descrever... é o tipo de filme que precisa ser visto! E quem não gosta desse tipo de roteiro - cidade de crimes, prostituição e assassinatos - tem que ver porque é pura referência visual!

site oficial


Ah, e eu vi legendado - DVD emprestado da Beth - mas, segundo a Wikipédia, este foi o ultimo trabalho do dublador brasileiro Newton da Mata - voz do Bruce Willis.


-

4 comentários:

Unknown disse...

achei legal a imagem ai de cima! gostei das cores *-*
são lápis de cera? o.o

Unknown disse...

ok... esse comentário ai de cima era pra ter ido pro post de baixo, mas td bem... ^^"

eu vi Sin City no cinema... sei lá, não gostei mto da história =/
Eu gostei de "300"! é baseado em uma graphic novel do mesmo autor de Sin City, né? Se não tiver visto ainda, veja! ^^

Juliana Rodrigues disse...

mas como eu falei, vale pelo estilo *-*
-mas eu gostei das histórias tb ^^

ahh.. esse eu nem queria ver.. mas até que estou mais favorável a vê-lo ultimamente..

-
sobre o anterior..
obrigada :D

e é giz pastel seco :P

Unknown disse...

eu vi Sin City no cinema também... provavelmente com a Carol... hehehe

Mas eu gostei! :D