domingo, 27 de setembro de 2009

40 anos de Abbey Road

Creio que poucos artistas podem ter um álbum seu fazendo 40 anos com tanto vigor como Abbey Road dos Beatles.
E como Beatles é eterno, o dito álbum deve comemorar todos os próximos aniversários com cada vez mais vida. [não que os outros álbuns da banda também não comemorem, mas acho que este é o recordista como referência/paródia]

original
.






O aniversário foi ontem, mas só descobri hoje... e não poderia deixar passar a oportunidade.

Mais aqui e aqui.
Wiki



4 comentários:

Unknown disse...

só faltou a minha foto atravessando Abbey Road xD

eu sabia que ia fzr 40 anos esse ano, mas tb só descobri hoje que o aniversário foi ontem hehehe

hoje na Revista de Domingo do Globo teve um artigo sobre o AR tb, falando sobre a história e mostrando várias fotos/paródias ^^

Juliana Rodrigues disse...

Eu vi a matéria.. por isso que me deu vontade de fazer o post =]

--
fato que se eu for pra lá um dia também tirarei uma foto atravessando a rua *-*

Cla disse...

verdade... podia ter aproveitado a foto da Carol tb
foram quantas atravessadas de rua mesmo pra fazer ela, Carol?

Juliana Rodrigues disse...

Mas eu não tenho essa foto =P

ee a Cla viu meu blog e já comentou *-*
haha