sábado, 19 de setembro de 2009

agenda...

Então, eu estou a uma semana pra fazer este post, mas foi uma semana complexa... Não que eu esteja tendo um fim de semana muito calmo, mas eu prometi a mim mesma que faria este poste antes de amanhã. Motivo, não podia deixar de falar da Bienal do Livro e ela acaba amanhã!!
Então vamos ao que interessa porque eu gosto muito de enrolar no início das postagens...

Bienal do Livro - RJ
quando: acaba amanhã, domingo 20/09
o que é: um evento onde você vai encontrar muitos livros (!), muitos estandes de editoras (!!) e muita gente, especialmente no ultimo dia, mas vale a pena conferir.
onde: Riocentro (tem as linhas de ônibus no site)
quanto: 8,00 (inteira) / 4,00 (meia)
na net: twitter blog site


Video Games Live 2009
quando: 04/10
o que é: show de orquestra + músicas de games [não precisa dizer mais nada]
onde: Canecão, Botafogo (no RJ, mas a turnê passa por SP, BA e MG)
quanto: 40,00 (meia mais barata) - 280,00 (inteira mais cara) [site]
na net: site *escutando as músicas*
** importante: no dia, pela manhã o Canecão abre a venda de ingressos promocionais a 10,00 a meia!! Mas tem que chegar cedo, porque vai encher! **


Casa Cor - Rio de Janeiro 2009
quando: 01/09 - 13/10 [em andamento]
o que é: evento de arquitetura, design de interior e afins, com espaços montados para exposição. Muito interessante e um show para os olhos e para a criatividade.
onde: Jockey Club, Jardim Botânico
quanto: terça e quarta 25,00 / quinta-domingo e feriados 30,00 [isso é que dói...]
na net: site


episódio final de A Mansão Foster para Amigos Imaginários
quando: amanhã, domingo 20/09, 10h às 22h
o que é: um especial do desenho com vários episódios, o longa "Destino: Imaginação" e o último episódio da série (sim, haverá um último episódio!) - eu nunca assisti, mas achei interessante isso de um cartoon ter último capítulo declarado.. acho que isso não é muito comum.
onde: Cartoon Network
quanto: depende da TV por assinatura >__>
na net: cartoon network smelly cat


Smelly Cat na MTV
quando: quartas-feiras, a partir de 00:30
o que é: "Tudo sobre animação, na TV, na internet ou cinema." O site é bem legal e de onde eu tiro boa parte das informações sobre animação, então fica a dica.
onde: MTV
quanto: isso depende da tv também... mas da pra acompanhar pelo site
na net: post site MTV


E acho é só... infelizmente não tenho Tv por assinatura, então aproveitem as dicas por mim.
Mas to aqui ansiosa pelo VGL e querendo tempo para ir na Casa Cor (então, interessados, entrem em contato!).

*volta ao trabalho*



[editado em 30/09]
** Não há mais os ingressos promocionais!!

Nenhum comentário: