domingo, 20 de setembro de 2009

xixi no banho!

Simplesmente não pude deixar de vir compartilhar com vocês o meu estarrecimento e o meu ataque de risos depois de ter visto este comercial.



Eu o vi pela primeira vez ainda pouco, enquanto tomava coragem para lavar a louça do almoço. E, realmente, morri de rir quando acabou... mas até que achei uma idéia muito interessante essa do comercial. haha

"Somente em São Paulo poderia ser economizado mais de 1.500 litros de água por segundo. Uma informação importante para aqueles que têm dúvida se é uma prática higiênica: o xixi é composto 95% de água e 5% de outras substâncias como uréia e sal."

O site xixinobanho (que está muito bonitinho e feliz, mas tem uma musiquinha daquelas que repetem a mesma coisa a cada 30 segundos) tem algumas estatísticas interessantes...


Então, meus caros, colaborem com o planeta!
Com ou sem xixi no banho ;D

.

14 comentários:

carina disse...

uhsahusduhf ja tinha visto isso na tv, o comercial é uma gracinha!! mas sei la... xixi no banho tem que ter coragi

Juliana Rodrigues disse...

pois é..
mas ainda assim, adorei o comercial =]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu já vi esse comercial!

Mas hein... qual o problema de fazer xixi no banho? ._.

Camilla disse...

tb já tinha visto!!
e concordo com a carol... qual o problema?? hahaha

Juliana Rodrigues disse...

ah sei lá, mas é que eu fazia isso quando era criança bempequena... aí me ensinaram que não podia, aí parei.
aí acostumou a não fazer, então não faço haha


*mas este assunto está tão bonito ein >__>
hauaha

Juliana Rodrigues disse...

tipo todo mundo já tinha visto menos eu.. /aquela que nunca vê tv

tb não falo mais nada de televisão =/

carina disse...

é, sou que nem a ju, fazia quando pequena e falaram que não podia .-.

Unknown disse...

nunca me falaram q não podia o.O
e agora tão falando que deve, então viva o xixi no banho \o/

Juliana Rodrigues disse...

o post mais comentado do blog e o assunto é XIXI ¬¬
HAUHAUAHAUAH

nem to mais deprimida por TODO mundo conhecer o comercial e eu não xD

Unknown disse...

huahuhaua
eu tenho pensado muito em xixi(ou na falta dele né): to fazendo um trab pra facul que é escrever uma música sobre Insuficiência Renal Aguda -> paródia de I Will Survive. Depois eu mostro, hehehe

Ahh e sem falar que essa semana eu tomei um remédio q tinha o efeito colateral de alterar a cor do xixi! E eu só descobri isso qnd vi meu xixi cor de marca-texto amarelo o.O

Juliana Rodrigues disse...

Ahhhhh mostra mesmo!! hauahuahaa
meeedo do xixi de marca texto o.o

--
Já que este foi o post mais pop do blog..

respondam a enquete!!!

o/

Unknown disse...

hahahaha
um lindo assunto! =D
tb nunca me falaram que nao podia... eu hein
rs

jah respondi!

beijooos

Cla disse...

esse comercial é hiláááário!! xD