sábado, 12 de setembro de 2009

Provavelmente você vai gostar...

Sabe aquela coisa de fulano mostrou pra ciclano que mostrou pra beutrano que mostrou pra aquele outro que mostrou pra você? Bem, não sei quem mostrou pra quem, mas sei que meu primo mostrou pro meu irmão que mostrou pra mim.


Improvável é um grupo de teatro de improviso encenado pela Cia. Barbixas de Humor onde há um Mestre de Cerimônias, os jogadores e a interação com a platéia. O espetáculo é montado a partir de jogos (daí os atores serem chamados de 'jogadores') e a platéia da sugestões de frases, lugares, temas e etc... O grupo é formado por 3 atores (Anderson Bizzocchi, Elidio Sanna e Daniel Nascimento) e há sempre outros 2 convidados. O MC introduz e explica cada jogo e os jogadores improvisam tudo, já que cada apresentação é diferente por ser baseada nas sugestões da platéia.

São jogos como:
Contos de Fadas Improvável - a platéia sugere um nome de um conto de fadas que não existe (ex: "Sthuart, o anão radioativo"), todos os jogadores jogam e devem improvisar o conto todo com falas rimadas.
Transforma - dois jogadores começam a improvisação com uma frase dada pela platéia e no momento que o MC falar "transforma" eles congelam e um dos de fora escolhe um dos dois pra trocar de lugar e, aproveitando a posição do que ficou, transformar completamente a cena.
Imitações Improváveis - a platéia sugere um lugar e o MC indica os jogadores e os personagens que eles devem imitar (vide vídeo abaixo).
. . .

Achei super válido e muito interessante... e morri de rir em vários vídeos. Queria muito uma apresentação aqui no Rio.
Atualmente eles estão em SP... mas a agenda e outras informações podem ser conferidas no site.

Então, para apresentar aos que não conhecem, este foi exatamente o primeiro que eu vi:





.

5 comentários:

carina disse...

eles são otimos!

Unknown disse...

caracaaa
ontem, muito aleatoriamente(tava na pag inicial do YouTube), eu vi o "Stuart, o anão radioativo" e adorei!!!
ai comecei a ver outros videos deles, esse q vc postou eu tava vendo hoje!!
se eles se apresentarem aqui no Rio temos que ir! *-*

Unknown disse...

eu vi alguma vez isso... é muuito engraçado mesmo!! como diz o meu namorado, o youtube é o melhor site... o que tem de vídeo memorável lá é impressionante... aliás, vc já viu a Solange, a gaga de Ilhéus? ahuahuaha hilário

beijooooooooooos!

zizi disse...

ahhhahahaah adoro eles, cara

Juliana Rodrigues disse...

youtube é quase google de tão útil!
e muito inútil - muitas vezes - mas tão divertido o/

ahh a Solange eu vi no Pânico!


--
OMG a Catita comentou!!
hauahauhaua
to brincandooo ;D