segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!

Amigo é coisa pra se guardar
e guardar bem guardado.

Todo mundo fala que amigo de verdade é difícil de se achar... mas eu bem que achei uma quantidade considerável. Achei no colégio - demorou um pouco, mas achei - e achei na faculdade - mais rápido do que eu podia ter imaginado. São amigos que vejo, fico dois - ou cinco - meses sem ver, amigos que via todo dia, amigos que vejo todo dia, amigos pra sair, pra ficar em casa, pra trabalhar, pra falar besteira ou pra ter conversas sérias.
Tenho amigos de todo tipo - de todo tipo que vale a pena.
Tenho amigos exatos, humanos, biológicos, construtivistas, artistas, quadrados, modernos, ursos, diplomatas...
Amigos altos, baixos, de 2 ou 4 olhos. Contando todos eles tenho todos os comprimentos de cabelo e várias cores - naturais ou não.
Amigos pra apertar, pra cutucar, pra correr atrás, pra ter ataques de risos, pra segurar na mochila e ser arrastada. Pra me seqüestrarem e seqüestrarem e seqüestrarem... ah! E seqüestrarem de novo!
Amigos que nem têm idéia de como os considero como da família. Amigos que sabem que são irmãos - as vezes filho, sobrinho, afilhado...
Tenho um amigo imaginário e muitos amigos com grande imaginação.
Esses amigos que estarão lá se eu precisar e sabem que eu estarei lá mesmo se não precisarem.

Amigos pra aumentar meu ego - porque sou a pessoa mais feliz do mundo em tê-los.
De verdade, não mereço tanto... mas vocês merecem tudo!

Obrigada
pela amizade, por tudo que já passamos e por tudo o que vamos passar.

Feliz dia do amigo!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindoo mamãee te amo demais até o charlie entrou no post..
minha amiga para sempre não importa a distância
anjo meuuuuuuu S2
BJUS SUA FILHA DO CORAÇÃO NANDA

Carol disse...

Feliz dia do Amigo!!
adoro ser amiga que sequestra :D
hehehe
bjus!