domingo, 5 de julho de 2009

Corram botões, puxem mais forte, só não esqueçam do barão

Meu primeiro stop motion!!
Trabalho pra faculdade, pra aula de Técnica de produção da imagem D (o "D" não significa nada não... é só porque tinham mais opções - A, B, C, D, E).
A aula tratou sobre vídeo, técnicas de produção, teorias, práticas, reflexões... gostei muito. (tem um blog, mas por algum motivo não o encontro mais)

Este foi o trabalho final.
A produção de um curta metragem de técnica livre, com o tema caos.
Nossa técnica foi o stop motion, nossa inspiração a revolução e a estética russa.

E o título foi escolhido com base em uma gravura da época da revolução russa.

Corram botões, puxem mais forte, só não esqueçam do barão



O grupo:
Bárbara Procópio e Ingrid Barbedo


Adorei fazer este trabalho...
E mais uma vez, louvo a fita dupla face \*0*/
Mas agora vou voltar à minha labuta de fim de período u_u/

Espero que gostem! [e não reparem se a qualidade da imagem não estiver muito boa... é porque não podia estar muito pesado pra publicar aqui - e como tivemos problemas com o Youtube, teve que ser direto por aqui mesmo]


o/

3 comentários:

Camilla Gonçalves disse...

Ficou super legal!!! Parabéns!

Beijooos

Camilla Gonçalves disse...

Ficou tão bom que eu tenho que comentar de novo!! A música usada ficou perfeita no curta!!! AH! E minha mãe também achou muito legal! ehehehe

Beijo

Carol disse...

Ficou mto legal!!!
Nem dá pra ver o q vcs fizeram pros botões ficarem em pés e bonitinhos e tals *-*
bjuss